AS INSCRIÇÕES DO CURSO ESTÃO FECHADAS.

Mas não se preocupe, entre na lista de espera e seja o primeiro a saber quando abrirmos novas turmas.

AS INSCRIÇÕES DO CURSO ESTÃO FECHADAS.

AVISE-ME >

CONFIRA AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO CURSO DOS PRÓPRIOS ALUNOS :

O QUE NOSSOS

ALUNOS DIZEM:

"Investir em Fll é viciante.

— Marilia Leljoto

"Sem dúvida nenhuma esse curso é um dos melhores investimentos que fiz na minha vida to na metade do segundo módulo e a didática do professor Arthur é tão perfeita que simplesmente viciei tô maratonando o vídeo no feriado. Ainda bem que segunda já vai ter mais aulas disponíveis."

— Bruna Alves

"Boa noite, pessoal! Sou da T3 da mentoria antiga do prof Mira. Aprofundando meu conhecimento por aqui e gostando muito da didática do prof Arthur nessas aulas iniciais! Parabéns a toda a equipe"

— T3 Mentoria

"Já fiz outros cursos e invisto em Fils desde 2020, ainda assim resolvi fazer esse curso do Clube FII, pois acredito na competência de toda equipe e tenho certeza que vou agregar muito conhecimento."

— Joel B Pereira

ENTRE NA LISTA E

SAIBA EM PRIMEIRA MÃO.

ENTRE NA LISTA E SAIBA EM PRIMEIRA MÃO.

Preencha seus dados e seja avisado sobre os próximos passos.

POR QUE ESCOLHER O CLUBE FII?

Fornecemos uma grande base de dados de Fundos Imobiliários, de fácil leitura, totalmente interativas.

Além de ferramentas de análise indispensáveis para que você possa tomar a melhor decisão de investimento.

+17%

DOS INVESTIDORES DE FIIs DO BRASIL ESTÃO NO CLUBE FII

+78 MIL

CARTEIRAS ATIVAS CADASTRADAS

+11 BI

BILHÕES EM CARTEIRAS SIMULADAS

+330 MIL

USUÁRIOS CADASTRADOS

NA PLATAFORMA

SOMOS O MAIOR ECOSSISTEMA DE

FIIS DO BRASIL

Temos muito orgulho da trajetória que construímos até aqui e estamos muito felizes de poder dividir este espaço com vocês. Já somos mais de 2.000.062 investidores de FIIs no Brasil, 73,8% pessoas físicas. Acreditamos que, com educação acessível e de qualidade, podemos levar cada vez mais rentabilidade para cada um de nossos assinantes.

SOMOS A MAIOR PLATAFORMA DE

FII DO BRASIL