SEMANA R.P.I

Aulas 100% gratuitas sobre Renda Passiva Imobiliária para você que já é investidor ou que quer começar investir em fundo imobiliários com mais segurança e assertividade.

INSCREVA-SE GRÁTIS

Três dias com um conteúdo completo com exemplos práticos, linguagem simples e a qualidade Clube FII que você já conhece.

Com coordenação e participação do Professor Mira.

NESSAS AULAS ABORDAREMOS:

INSCREVA-SE NAS

AULAS 100% GRATUITAS

INSCREVA-SE NAS AULAS 100% GRATUITAS

POR QUE ESCOLHER O CLUBE FII?

Fornecemos uma grande base de dados de Fundos Imobiliários, de fácil leitura, totalmente interativas.

Além de ferramentas de análise indispensáveis para que você possa tomar a melhor decisão de investimento.

+17%

DOS INVESTIDORES DE FIIs DO BRASIL ESTÃO NO CLUBE FII

+78 MIL

CARTEIRAS ATIVAS CADASTRADAS

+11 BI

BILHÕES DE CARTEIRAS SIMULADAS

+316 MIL

USUÁRIOS CADASTRADOS

NA PLATAFORMA

SOMOS O MAIOR ECOSSISTEMA DE

FIIS DO BRASIL

Temos muito orgulho da trajetória que construímos até aqui e estamos muito felizes de poder dividir este espaço com vocês. Já somos mais de 2.000.062 investidores de FIIs no Brasil, 73,8% pessoas físicas. Acreditamos que, com educação acessível e de qualidade, podemos levar cada vez mais rentabilidade para cada um de nossos assinantes.

SOMOS A MAIOR PLATAFORMA DE

FII DO BRASIL